segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Palavra da Coordenadora

A paz de Jesus!
    Deixo à você irmão coordenador de Grupo de Oração, membro de ministério, participante da RCC ou de algum outro movimento ou pastoral da Nossa Igreja Católica Apostólica Romana. Transborde o seu  coração de alegria, pois se aproxima um novo ano e com certeza na expectativa de grandes realizações. Acredito que agora é tempo de sermos vigilantes na oração  e  perseverantes. Devemos avaliar o ano que passou, reunir as lições, aprender com os erros e acertos, escutar a voz de Nosso Deus e com muito zêlo e disciplina, seguir em frente com a missão que Ele nos confiou, fazendo com que a cultura de Pentecostes chegue a lugares e no coração de  pessoas onde ainda não conseguimos chegar. 
“É através da pregação do Querígma que acontece um autêntico encontro com Jesus Cristo, por isso Ele deve ser uma oferta imprescindível a todos. O poder do Espírito e da palavra contagia as pessoas  levando-as a escutar Jesus Cristo e crer Nele como seu Salvador, a reconhecê-lo como quem dá pleno significado a suas vidas e a seguir seus passos.”( documento CNBB)  
Saúdo aos estimados coordenadores dos Grupos de Oração espalhados pela nossa Arquidiocese de BH, de modo particular aos da forania Santo Antônio  de Venda Nova. Quantos desafios, quantas situações difíceis enfrentamos, quanta doação, sacrifícios e renúncias. Agradeço a Deus por cada um e suplico ao Senhor que vos fortaleça sempre mais no exercício do ministério, na vida de oração e na  busca da santidade. Que  o ardor missionário, que a vibração por uma evangelização sempre mais atualizada, que o Espírito Apostólico autêntico e o zêlo pelos grupos de Oração estejam presentes em nossas vidas.
Enfim, à todos um Feliz 2011, tenham um Ano Novo repleto de alegrias em Jesus Cristo nosso irmão e Mestre.
Fraternalmente,

Luzia Carvalho do Nascimento
Coordenadora da Forania de Santo Antonio de
Venda Nova-RCC/BH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!