sexta-feira, 8 de julho de 2011

 Ministério de Música e Artes        
  Graça música arte e paz a todos, é tempo de abundância, onde Deus nos convida a reconstruir as muralhas e a enveredar por novos caminhos. Nós servos artistas de Deus, somos chamados a semear uma cultura de pentecoste com nossa arte.
   É com muito entusiasmo alegria e zelo, que estamos nos preparando para o nosso                            1  Congresso Arquidiocesano de Música e Artes.
    Presenças confirmadas de: Eugenio Jorge missão Mensagem Brasil  e Fabrícia Carvalho coordenadora estadual  do Ministério de música e Artes.  Sabendo da importância de estarmos em unidade com nosso movimento, peço aos senhores coordenadores de forania que  mobilize os ministério para o congresso. Peço também que me envie a relação de ministérios de música, dança e teatro existentes em sua forania pelo  e-mail  eduardo.rodriguesc@gmail.com, pois estamos criando um banco de dados para controle e comunicação de  nossos ministérios , esta relação precisa conter: nome do ministério, do representante ,e-mail, telefone ,forania e região.Desde já  agradecemos sua compreensão  e apoio.             
                                                            Abraço fraternal 
                      Eduardo Rodrigues
Coordenador arquidiocesano do ministério de música e artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!