terça-feira, 1 de novembro de 2011

Renovação Carismática Católica - Arquidiocese de Belo Horizonte


Graça, música, arte e paz a todos!

Neste ano que já chega ao fim, vivemos um tempo de abundância onde Deus nos convidou a reconstruir as muralhas e a enveredar por novos caminhos.  Nós, servos artistas de Deus, fomos chamados a semear a cultura de pentecostes com nossa arte. Defrontamos com muitas dificuldades e, no poder do Espírito Santo, vencemos porque assim diz a Palavra do Senhor: “mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou” (Rm 8,37).
Após celebrarmos o Congresso de Música e Artes com a presença de Fabrícia Carvalho e Eugênio Jorge, estamos motivados a fechar este ano com chave de ouro e, desse modo, dar a Deus pelo serviço ao irmãos o máximo de nós. Deus nos convida, neste mês de novembro nos dias 07, 21 e  28 ( segunda feira) ás 20 horas na sede da RCC BH em Venda Nova,haverá um curso para animadores - participem! 
Já para o ano que vem disponibilizamos a vocês o nosso calendário para que se programem. Haverá, com a graça de Deus, Festival de Música e Dança, 13° Congresso de Música e Artes. A moção para o ano de 2012 girará em torno do seguinte tema: “Apascenta Minhas ovelhas“. Todos nós somos chamados a sermos pastores e conduzir as pessoas com nossa arte. Temos o dever de levá-las e motivá-las a experimentar a terra prometida. Partilhem entre vocês e antecipem a experiência desta moção de Deus.
No mais, deixo meu abraço fraternal a todos os artistas, músicos e profetas de Deus.
Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo,

Eduardo....
Coord. Artes RCC-BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!