segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AOS ARTISTAS EVANGELIZADOS DA RCC BH

Vamos Partilhar

Entre tantos eventos, encontros de formação, retiros, congressos, temos aguardado a participação dos artistas. Alguns eventos têm sido divulgados antecipadamente e insistentemente, mas por algum motivo muitos irmãos não têm participado. Será que estamos errados em marcar encontros de formação? Estará os artistas de Deus já preparados a ponto de não mais precisar de uma orientação, uma dica, um direcionamento? Ou será que estamos marcando eventos que não são da vontade de Deus para nós?

Faço este questionamento porque se por um lado temos que realizar os eventos segundo o coração e a vontade de Deus, por outro temos que contar com o interesse dos irmãos em querer participar e realizar esta vontade.
Uma das nossas dificuldades ultimamente é ter a participação e o interesse dos artistas,  talves será um dos maiores desafios dos novos coordenados de ministérios, direcionar um trabalho de evangelização aos evangelizados da RCC. Claro que corremos o risco de fazer e tentar realizar eventos por nossa conta e risco, de repente para justificar para os nossos coordenadores que “estamos fazendo alguma coisa”. Isto é um perigo!

Digo pra vocês que estão passando pelo blog, eu toco na igreja desde 1986 e nunca neste tempo aconteceu um desinteresse tão grande dos artistas como o que está acontecendo agora.

Você músico e artista de Deus, acorde! Se o seu coração diz que você não precisa mais de formação, de orientação, alguma coisa está errada, ninguém nunca saberá tudo, ninguém jamais estará preparado 100% a todo tempo, talvez você está preparado para determinados momentos, mas passando estes você como eu estaremos precisando de uma orientação de Deus para a missão que Ele nos confiou “porque meu povo  se perde por  falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução"Oséias 4,6ª

Talvez você está estudando e trabalhando muito e não tem sobrado tempo para estar no grupo de oração quanto mais em encontros Né? Mas esta é uma desculpa que o inimigo de Deus adora! Claro que ele não quer que estejamos na presença de Deus! Acordemos, levantemos! Pegue o seu instrumento e não olhe para trás, quem tem posto a mão no arado não pode mais olhar para trás. O Barco está em alto mar, se você pular dele agora vai morrer afogado ou terá a mão de Jesus para afazê-lo caminhar sobre as águas.  Procure uma forma dentro do seu tempo e realize o tempo que Deus para a sua vida, “Servo não é aquele que espera ser chamado, mas aquele que se apresenta.” Participe do seu grupo de oração, na medida do possível participe de eventos realizados pela sua liderança da RCC, saiba que estes eventos não acontecem para engrandecer aqueles que lutam para realizá-lo nem para justificar para os coordenadores que estão realizando algo, mas para mostrar e demonstrar para Deus que estamos dispostos a realizar o nosso “Eis-me aqui Senhor, o que queres que eu te faça?” e realizar a vontade Dele para todos nós. Somos simples operários.

Um abraço!
Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!