quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prezados Irmãos e Irmãs,
Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos vocês!
Júnior César- Coordenador da forania Sto
Antônio de Venda Nova- RCCBH
Gostaria de inaugurar esta mensagem agradecendo a todos àqueles que já lançaram suas sementes nesta forania para que agora possamos colher os frutos, a todos os coordenadores e e suas equipes, e neste momento mais intensamente à Luzia e todo o seu núcleo que abrilhantaram os últimos anos com suor e vontade de ser melhor para Deus e para os Irmãos.
Quero agradecer ainda neste início de jornada a todos que confiaram a mim essa árdua missão com seus votos e, desde já, peço as suas orações para que eu consiga com a graça de Deus ser instrumento dele nesta coordenação foranea.
Enfim, não venho aqui para fazer discursos políticos, mas para desafiar a todos deste movimento a marcarmos um tempo novo de trabalho e amor à Jesus e à nossa Igreja. A, de fato, honrarmos ao maravilhoso Espírito de Deus que nos é derramado em Pentecostes, sendo homens e mulheres de bons valores e costumes retos.  Nosso movimento tem que marcar os seu tempo com homens verdadeiramente caridosos, fieis, justos, que saibam amar com palavras e principalmente atos.
Não precisamos de tantos compromissos, nem de tantas reuniões, nem de tantas palavras, mas de fé verdadeira e testemunho sincero.
Deus não precisa de mim, Deus não precisa de nós... para fazer obras estupendas aos nosso olhos, mas com misericórdia quis contar conosco, quis confiar a nós vários talentos. A obra de Deus jamais acabará, mas esta é a nossa vez de subir alguns tijolos desta magnífica construção do reino de Deus.
Para nos tornar fortes construtores e construtoras, o Senhor já está derramando porções dobradas do seu Espírito. Não precisamos ser os melhores, nem os mais sábios, mas precisamos acreditar, mesmo nas tempestades, ter boa vontade e tudo ele fará.
Meus queridos irmãos de forania,  como é dito em Eclesiates 3:1 “Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus”. Este é o momento de rezarmos muito e escutarmos a vontade de Deus para esta Forania, para depois ao tempo de Deus sairmos com coragem para realizar o que Deus sonhou para nós. Que caminhemos juntos, com alegria e unidade, sob a luz do Espírito e que o Senhor nos capacite a ser estes grandes construtores de que nossa Igreja tem precisado.
Por fim, escutemos nossa mãe que com sabedoria nos diz: “Fazei tudo o que ele vos disser.” Lc. 2, 5.
Um grande e fraternal abraço!!!
Júnio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!