sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

25 anos de Vida Sacerdotal

Padre Célio Silva Diniz

 

        Dar-lhe os parabéns hoje, muito nos Alegra! Ao nosso pai da nossa comunidade de Venda Nova,
Você transmite paz, sabedoria, segurança de Pastor. Desejar-lhe felicidades é pouco, desejamos que o Senhor Jesus esteja sempre contigo e te ampare dando-lhe muita saúde, alegrias, paz e realizações, que você tenha toda felicidade em sua caminhada Sacerdotal. São vinte e cinco anos de lutas e vitórias.
A Renovação Carismática de Venda Nova vem através desta simples homenagem dizer-lhe o quanto o VOCÊ é importante para nós!
Parabéns Padre Célio pelos seu aniversário natalino e pelos 25 anos de Sacerdócio, estamos celebrando contigo.

 Um abraço Forte!




    Por escutar uma voz que disse
Que faltava gente pra semear
Deixei meu lar e saí sorrindo,
E assobiando pra não chorar.
Fui me alistar entre os operários
Que deixam tudo pra te levar
E fui lutar por um mundo novo,
Não tenho lar, mas ganhei um povo.


Sou cidadão do infinito,
Do infinito, do infinito,
E levo a paz no meu caminho,
No meu caminho, no meu caminho.


Eu procurei semear a paz
E onde fui andando falei de Deus,
Abençoei quem fez pouco caso
E espalhou cizânia onde semeei.
Não aceitei condecoração
Por haver buscado um país irmão,
Vou semeando por entre o povo

e vou sonhando este mundo novo.
Pe. Zezinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!