quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ACONTECEU O VEM E SEGUE-ME

Meus amigos, bom dia!
Aconteceu o 14º VEM  E SEGUE-ME, retiro aberto de Carnaval.
Foram 4 dias intensos, realizado pela Misericórdia de Deus e pelas diversas equipes de trabalho.
Tudo transcorreu de forma ordenada, Deus providenciou tudo.
Tivemos muito louvor, pregação, adoração ao Santíssimo, Seminários, Cristoteca, testemunhos diversos, presenças de pessoas como Rogerinho- Coordenador da RCC-MG que esteve conosco o tempo todo, Ironi Spuldário-RCC-Brasil partilhou conosco suas experiências de Evangelização e seu testemunho de vida, Eros Biondini e muitos outros irmãos.

Parabéns à Jesus o nosso Senhor!
Parabéns a RCC - Forania Santo Antonio de Venda Nova por mais um Vem e Segue-me realizado!

Brevemente colocaremos algumas fotos deste encontro marcante.

Confira a reportagem que a TV GLOBO fez no 14º e Segue-me:
http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/mgtv-1-edicao/v/retiros-durante-o-carnaval-fortalecem-fe-de-religiosos/1822715/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!