quinta-feira, 9 de agosto de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O ENCONTRO ESTADUAL DE MINISTÉRIOS

Inscrições abertas para Encontro Estadual de Ministérios
A cidade de Timóteo receberá milhares de carismáticos de todo estado mineiro.
A segunda edição do Encontro Estadual de Ministérios (EMM 2012) se aproxima, a programação será intensa e começará na sexta feira dia 07 de setembro, com a acolhida as 08h00, na cidade de Timóteo.

O tema deste encontro será "Apascenta minhas ovelhas", conforme a moção da RCC para todo o Brasil. A expectativa é que as 28 dioceses compareçam ao encontro. De acordo com Rogério Rosa, presidente do conselho da RCC Minas, em 2012 o foco será a missão. " Estamos prestes a vivenciar a semana missionária, em todas as dioceses. Queremos ver Minas Gerais assumindo o protagonismo na evangelização, somos o estado com maior número de grupos de oração, estamos num momento missionário". afirmou Rogério.

O encontro promete um profundo avivamento para os ministérios, que terão um destaque especial na programação, com a tarde de sábado e a manhã de domingo voltadas para aprofundamento no carisma e na missão nos grupos de oração.

As inscrições serão feitas mediante depósito bancário, na conta da RCC Minas, Caixa Econômica, Ag: 0081 Conta: 1098-3 Op: 003, sendo ainda necessário enviar a relação de nomes e ministérios para o e-mail: rccminas@hotmail.com. O valor da inscrições, incluindo alojamento será de R$20,00 . No local haverá uma praça de alimentação.

Para mais informações:
www.rccminas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muita criatividade nessa hora!